segunda-feira, 4 de abril de 2011

Eduardo Surita

edu , tao dizendo que a menina foi te dar uns abraçõs ai voçe disse assim : CUIDADO COM O MEU CABELO SUA IDIOTA , nofa isso nem é verdade né ;$'

Claro, uma gordaça idiota se jogando pra cima de mim, vc queria q eu fizesse o que? pra variar ela ainda tava com um cheiro horrivel, devia tah a semanas sem tomar banho.
Eduardo SuritaRebecca

para conquistar uma menina q vc gosta muito dela mas ela nao da a minima pra vc , oq vc faz ? da um caderno da Foroni ? aHUDHSUHD. te amo sz

Caderno da foroni? uhsuahsua... Me poupe, como ce eh cafona fiaa.. que menina nao dá a minima pra mim? Acho que vc realmente não sabe com quem tá falando, ai ai..
Eduardo Suritaiasmin camargo :}'

kr, eu soou doida em ti, te acho mó lindo sou super fã suua. *-* Eduardo Jan Harry Skoldberg Surita você tem sido o meu MAIOR vicio, você é a razão dos meus sorrisos, o motivo dos meus melhores sonhos ♥ te amo mt kr *-*

ZzZzZz..



Nenhum comentário:

Postar um comentário