segunda-feira, 4 de abril de 2011


Eduardo Suritalicaguaracho

Puts ein , Geral vem aqui pra te detonar , Puts , ñ sei como vir aqui sem parecer que eu quero puxar seu saco oou slaá , mais quero que tú saiiba q eu acho vc um fofo , e pelas coisas que eu ouço e vejo videos talz , vc n é so bontinho é simpatico bjos ♥

rs, é verdade, mas nem todos tem o mesmo bom senso e a capacidade que você tem pra enxergar isso.

Tem alguma maneira de você sair do VDG? Meio que por votação... A gente pode entrar em contato com a Capricho? Porque você não merece tá nesse meio, muito menos perto do Federico. Tchau unicórnio, ou melhor "brasileiro ralé" :)

Poxa, agora alguém aqui falou uma coisa certa, porque realmente eu mereço muito mais. O VDG já está ficando uma coisa flopada desde que tiveram a idéia ridícula de fazer a seleção do 4° integrante pela MTV, ficou super cafona, aquele Blog só existe ainda graças a mim, mas é obvio que eu ambiciono projetos maiores e acabando o contrato com a Capricho vocês vão me ver realmente a minha carreira engrenando.
Eduardo Surita

Eduardo Surita imagine se ao invés de seu pai ser apresentador de programa humorístico, ele fosse um andarilho .. você estava perdido hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' :D

Ficar imaginando como seria se eu tivesse nascido pobre? ahaha, eu heim! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eduardo Surita

o que você acha das pessoas que te compara com o Justin Bieber ?

Acho uma comparação ridícula, com certeza o Justin deve ficar lisonjeado quando é comparado a mim pelo fãs, mas eu particularmente não gosto nem um pouco, acho de extremo mau gosto essa comparação.
Eduardo Suritadessa lima

ooi, não tive oportunidade de parabenizá-lo pelo seu niver, espero que você ainda tenha uma longa carreira pela frente porque eu e todas as suas fãs sempre estaremos do seu lado! S2

foda-se.




Eduardo Suritathaiicamps

ama Suas Fãs Brasileiras?

Prefiro as européias e norte americanas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário